DENGUE: SE VOCÊ AGIR, PODEMOS EVITAR

MOMENTO D CONTRA A DENGUE

with one comment


Momento D

Estamos em plena epidemia de Dengue. A situação tende a piorar em razão da chegada das chuvas, onde criadouros do mosquito aumentam e a chegada do vírus Den-4 no estado de São Paulo.

Para que não façamos parte de índices negativos na maior epidemia de Dengue do país, necessitamos da colaboração de todos.

Neste sentido, o Centro de Controle de Zoonoses está convocando todos os setores da sociedade a participarem do “Momento D”, que será  realizado no dia 24 de Novembro.

Todo dia é dia de combater à Dengue, mas neste dia específico, toda comunidade  rioclarense estará envolvida em trabalhos preventivos à esta doença.

Convidamos a todos para que realizem qualquer ação preventiva que poderá ser: procura e eliminação de criadouros, distribuição de folhetos, palestras, arrastões nas imediações da residência ou local de trabalho, retirar água de recipientes, coleta de pneus e inservíveis, enfim, qualquer ação que possa auxiliar na eliminação do mosquito transmissor ou esclareça a respeito desta grave doença.

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos também  a participarem da passeata que sairá em frente à Escola Municipal Marcelo Schimidt às 9:00 e às 14:00h, dará a volta na praça central e retornará para a escola e que contará  também com a presença do  Sr. Prefeito Municipal, alunos e professores, profissionais da saúde e moradores.

Todas as atividade realizadas e enviadas ao CCZ serão divulgadas:

. www.saude-rioclaro.org.br

. ccz.rioclaro@gmail.com

, twitter : @cczrioclaro

Anúncios

Written by I.E.C - CCZ

23/11/2011 às 7:12 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT
    Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: